domingo, 22 de fevereiro de 2015

DEUS É COMO AÇÚCAR

Certo dia, a professora perguntou as crianças, quem saberia explicar quem é DEUS. 
Uma das crianças levantou o braço e disse, DEUS é nosso Pai, ele fez a terra, o mar, e tudo o que esta na terra,
Ele nos fez como seus filhos. 
A professora querendo buscar mais respostas prosseguiu...
Como você sabe que DEUS existe se nunca o viu? 
A sala toda ficou em silêncio. 
Pedro, um menino muito tímido, levantou a mão e disse: a minha mãe falou que DEUS é como o açúcar no meu leite, que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca, no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor.

A professora sorriu e disse: muito bem Pedro,  ensinei muitas coisas a vocês, porém você me ensinou algo mais profundo, eu agora sei que DEUS é nosso açúcar e que está todos os dias adoçando  nossa vida.
Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança.

A sabedoria não está no conhecimento, mas na presença de DEUS em nossa vida. Não se esqueçam de todos os dias, colocar "AÇÚCAR"  em sua vida. Acredite, JESUS TE AMA
E Ele é o mais doce sentimento de AMOR.

Uma vida doce e cheia de açúcar para vc!
          Enviado por Camila Percy, Brasilia - DF

Nenhum comentário: