quarta-feira, 11 de março de 2015

TESTEMUNHO DE GRATIDAO A DEUS

Ola amados vou contar meu testemunho para vocês.
Eu tenho uma filha de 2 anos como já disse algumas vezes, ela fez uma viagem na madrugada de sábado para união PI com meus sogros meu cunhado e uma prima do meu esposo. Quando eles estavam em Bom Jesus meu sogro foi fazer uma ultrapassagem em uma carreta quando estava terminando a ultrapassagem a carreta bateu um pouco no carro fazendo assim meu sogro perde o controle,logo o carro caiu dentro dos matos e foi capotando quando o carro parou de cabeça pra baixo eles quebraram os vidros e saíram pela janela para a honra e Glória do Senhor ele concedeu esse livramento a minha família. Eu louvo e glorifico a Deus porque o carro foi perda total mas a vida dos meus familiares não sofreu nem um arranhão'
Rayslaine,  Samambaia - DF

Nenhum comentário: