quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ORAÇÃO MATINAL

Shalom Adonai.
Senhor Deus Pai maravilhoso de infinita bondade. Eu te agradeço pelo dom da vida, te agradeço pela minha família,  pelos familiares de perto e de longe.
Oh Pai maravilhoso vem com Tua graça infinita e o Teu bálsamo sobre todos integrantes desse grupo e cada família aqui representada, retira toda tristeza, toda dor e tudo aquilo que aflige os teus filhos e os que te buscam.
Senhor Jesus clamo a Ti por aqueles amigos que passam por enfermidades, opera milagres na vida e na saúde da Eliane, do Junior, do Gilney, do Jhulius, da Carla e todos aqueles que precisam de uma cura física, emocional, provisão material e espiritual.
De Ti Senhor vem o meu socorro, Tu és a nossa força,  Tu és a cura, a fonte de paz, de luz e de amor. 
Olha por aqueles que passam por lutas em seus casamentos e relacionamentos, outros que estão sozinhos e tristes.
Te agradeço por tudo que estás fazendo agora, vem Espírito Santo e sonda os corações e mentes e mostra a cada um o que precisa ser feito sob a Tua direção. 
Assim oro e Te agradeço pelo cuidado e pela Tua proteção,  nos livra de todo mal e de toda armadilha forjada e lançada contra nós e nossos familiares. 
Em nome de Jesus te agradeço eu te louvo para todo sempre.
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.  (SL 23:1) Amém. Aleluias.. Glorias a Deus nas alturas. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
ENVIADO POR RICARDO RUI - BRASÍLIA - DF

Nenhum comentário: