sexta-feira, 13 de março de 2015

SAÚDE DA MULHER

Bela reflexão! 
Comunicado importante, vale a pena ler.
ATENCAO🚦🆘🚺 MULHERES É  IMPORTANTE  comentar com todas as mulheres: nossas filhas, netas, sobrinhas, mães e milhares de amigas e amigos para que eles discutam com suas respectivas esposas.
     Na quarta-feira, o Dr. Oz fez um programa mostrando o porquê do câncer da tireóide estar se expandindo rapidamente entre as mulheres. Ele afirmou que possivelmente possa ser um resultado das radiografias dentárias e das mamografias. No avental que protege os radiologistas odontológicos, há uma pequena PESTANA que pode ser levantada e encostada ao pescoço (cobrindo a glândula tireóide). Normalmente não é usada. Há também um PROTETOR de Tireoide para uso durante as mamografias... mas é necessário pedi-lo ao radiologista. Agora vem o comentário. Ontem, coincidentemente, fui fazer uma mamografia e perguntei ao técnico pelo protetor de tireóide e completamente seguro de si, ele o tirou de uma gaveta. Perguntei-lhe : Por que voce não me ofereceu espontaneamente? E ele respondeu: "Não sei, mas basta pedi-lo". ABSURDO!! Eles sabem, mas sao orientados pelos patroes da Mafia Medica a nao oferecerem  para diminuir custos. Agora eu me pergunto: como é que eu me lembraria de pedir, se não tivesse visto aquele programa? Agora ,voce que esta lendo ja sabe, espalhe e exija os seus direitos!! 
Compartilhe esta informação com  suas AMIGAS e AMIGOS, pecam para que ELES tmb ajudem a divulgar para suas   maes, irmas, primas, esposas, namoradas, vizinhas, amigas, enfim!! E que eles pecam para todos fazerem o mesmo e divulgar tmb pelas ruas, trabalho, etc. Quanto maoir numero de mulheres informadas, mts vidas serao poupadas!!! 👍  Bjs meninas!! 

SILVIA DE DEUS, Aracati - CE

Nenhum comentário: