sexta-feira, 13 de março de 2015

VOCÊ VAI FICAR


Você vai ficar? 
Escrituras 
"Por isso também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando." Mateus 24.44 
Observação 
Não achamos muito bom falar da volta de Jesus, mas por que será? Era para ser um dos nossos assuntos prediletos, porque será o Grande Dia para aqueles a quem Cristo virá buscar. Se nos incomoda quando pensamos nisso, é porque há dúvidas se realmente subiremos com o Pai. Em Mateus 24.40 diz: "Naquele dia dois homens estarão trabalhando na fazenda: um será levado, e o outro, deixado". A questão é: estamos preparados e vigiando para no dia em que o Senhor vir irmos com ele? 
Aplicação 
Eu costumo dizer que se soubéssemos que o inferno não é brincadeira não brincaríamos com as coisas de Deus. É fácil lembrarmos de um Deus de amor, mas devemos lembrar de um Deus q tbem é fogo consumidor! Se estamos fazendo algo que não agrada o coração dele, algo que ele abomina, pode ter certeza q Seu fogo o consumirá no grande dia! Sim, não é Satanás, mas Deus! Deus nos castigará nos mandando para o inferno. Não devemos mais brincar com Deus, se ainda estamos aqui é porque ele tem nos dado uma segunda chance. Até quando vamos desperdiçar suas "segundas" chances q já se tornaram milésimas? Devemos vigiar e sempre lembrar q Deus pode vir a qualquer momento, devemos estar sempre vigilantes, pois essa vida aqui do mundo não chega nem a um por cento da nossa eternidade! Nos resta escolher aonde queremos passar nossa eternidade.... 
Oração 
Senhor, me ajuda a ter consciência da minha vida, do que preciso realmente fazer aqui na Terra! Me ajuda a não brincar enquanto estou aqui, mas a levar minha vida contigo com seriedade!

SOLANGE MARÇAL, Vicente Pires - DF

Nenhum comentário: